sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROJETOS
A quinta-feira dia 17/11 foi muito especial em nossa escola.Tivemos o encerramento do Projeto "BULLYING, TÔ FORA" realizado com toda a escola e do projeto de leitura "FÁBRICA DE SONHOS" com o 3º Ano B da professora Ana Adélia. Durante o projeto sobre bullying, os alunos assitiram um filme sobre o tema, participaram de discussões e de uma entrevista que poderia ser anônima.
Já no projeto de leitura foi lido o livro "ALÉM DA MAGIA" de Denis Cruz, autor sul-matogrossense.Os alunos fizeram incenações, ilustraram em cartazes a história lida e receberam o livro " ALEX E OS ÍNDIOS TERENAS" uma aventura que acontece no sul do nosso estado. Para o encerramento de ambos os projetos fomos agraciados com a presença do Denis, que com seu entusiasmo e dinâmica trânsmitiu uma bonita mensagem a todos os presentes.
Agradecemos a presença de representantes da GEMED, Roseli e Margarete, do NTE, Maria Aparecida e dos nossos patrocinadores senhor Chagas, do Mercado Chama, senhor Sakai, da Copasul, senhora Cleide e todos os demais que se empenharam neste bonito trabalho!!!!!!!!!!!
Veja as fotos!!!!!!!!

Um comentário:

  1. A Escola está de Parabéns!
    O Projeto Bullying!Tô Fora! Foi uma sugestão...E a Escola Abraçou....Pude perceber que o tema foi muito bem trabalhado! Parabéns Professores!Parabéns alunos! Parabéns Coordenação e Direção....São ações desse tipo que faz a diferença na Educação.

    ResponderExcluir

Simulado Ciências

https://docs.google.com/forms/d/1vxJZjwhf0OOzGZTM6YF3PQwzuPDoHMvbev16MRS5MTc/edit?usp=drive_web